Eu nunca vivi uma história de amor

domingo, abril 30, 2017


Coincidentemente, sempre que alguma triste mudança amorosa acontece na minha vida eu começo a escrever um blog diferente. Talvez escrever me ajude a superar, a lidar com a dor ou a organizar os vazios confusos que sempre ficam para trás.

Eu nunca vivi uma história de amor.

Essa foi a mais dura verdade que descobri na minha vida. Tão dura quanto ver um sonho morrer e não poder se movimentar para impedir.
Esperei um pedido de desculpas, depois passei a esperar um simples obrigado, agora já não espero mais nada. Não há motivos para repetir os mesmos erros.
Acreditar foi um erro.
Às vezes a vida é feita para isso mesmo, viver histórias de amor, triste ou felizes, e depois poder recontá-las diversas vezes e se emocionar. É por isso que sei que nunca vivi, ninguém consegue achar minhas palavras bonitas.

Elas são tristes, como eu sempre fui e me recuso a voltar a ser.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

PINTEREST