Recordações

domingo, outubro 01, 2017



Jogando fora alguns papéis antigos, encontrei uma folha meio amassada com seu nome dentro de um coração.
Como uma chave de portal, minha mente voltou para outro lugar e outros tempos que eu já nem lembrava que existiram, em meio a uma rotina agitada.
Pequenos fragmentos de lembranças me fizeram sorrir  e por incrível que pareça, a música que falava do meu sonho adolescente começou a tocar.

Será que você se lembra que eu subia na pontinha dos pés para te beijar?
Ou de como me deixava constrangida quando meu olhar cruzava com o seu e você piscava sem o menor pudor, me fazendo corar...
Cheguei a pesquisar se seu time jogou hoje, eu fazia isso todas as quartas e domingos e percebi que seus vícios nem me incomodavam tanto assim.

Lembrei das promessas que fizemos e que nunca nos importamos em não cumprir, os lugares que combinamos visitar juntos e das conversas que nunca tivemos.
Esqueci, por alguns instantes, a mágoa e a raiva para me sentir inundar mais uma vez pelo sol que irradiava daqueles dias que hoje vejo que nunca existiram.
Comecei até a procurar o que deu tão errado...

Você nem deve imaginar o que me causou ou o estrago que deixou para trás.
Mas talvez, algum dia, você também remexa em uma gaveta velha e encontre alguma das minhas cartas, ou qualquer coisa que deixei em sua casa e passe por sua cabeça os mesmos pensamentos.
Talvez você também se questione, por motivos diferentes, se valeu a pena.

Pensei em escrever uma mensagem, mas lembrei que você não se importa, o que me fez lembrar do porque eu também deixei de me importar.
Foi então que percebi uma triste verdade, tudo nessa vida começa e termina. A morte é inevitável até para o mais puro dos sentimentos.

Mas por alguns instantes, enquanto segurava aquela folha rabiscada no mês de maio, senti que era eu mesma novamente.
O instante passou, e tudo voltou ao normal.
Sem emoção, sem cores e sem dores.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

PINTEREST